Perspectiva



PERSPECTIVA

Para descobrir valores você deve olhar para dentro de si mesmo; para descobrir perspectivas, você deve olhar para muito além.

Denis Waitley

Olhe para as estrelas numa clara noite. Você não está olhando para alguma ilusão. As estrelas estão realmente lá. A vasta magnificência do universo não é algo “lá distante,” elas são reais e estão aqui e você está no meio de tudo isso.

Apesar de seus problemas em certos momentos terem a aparência de algo devastador, apenas pare e pense: “Comparado com o que?” Considere que o sol vai nascer amanhã. As estações continuarão a mudar. As luzes das estrelas distantes continuarão a atravessar o vasto firmamento e brilhar diante dos seus olhos.

Os seus desafios são mesmo realmente intransponíveis? Se eles parecem ser, então alargue a sua perspectiva. Você tem muito espaço para fazer isso. Olhe para o grande panorama, olhe para a portentosa Mão de Deus na criação e você encontrará a coragem, energia e inspiração para seguir em frente em meio a problemas aparentemente sem solução.

Autor: Nélio DaSilva


Para Meditação:

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes? Tu o fizeste um pouco menor do que os seres celestiais e o coroaste de glória e de honra.

Salmos 8:3-5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: